quarta-feira, 9 de julho de 2014

Meu Brasil Brasileiro



Eu tenho alguns sonhos, entre eles de ver o Brasil crescer na saúde, educação, segurança, emprego, etc... e para isto brigo, opino, participo, cobro, voto, e minhas escolham afetam diretamente este sonho. Atualmente este sonho está se tornando um pesadelo, recheado de canalhas, corruptos, sanguessugas, quadrilheiros e ladrões. Mas fazer o quê? foi a escolha da maioria e da dita democracia.
Eu também tenho minha paixão, e está ninguém me tira. Ela é individual que me faz rir, chorar e ser apaixonado pelo esporte. O futebol me faz bem, mesmo nas derrotas porque é nela que se tira as lições da vida, onde existem os tombos e o ressurgimento é sempre valorizado ainda mais.

Minha paixão não afeta ou afetará meus sonhos, eles não estão ligados, sei distanciá-los para que um não interfira no outro. O que vimos ontem não representa que somos incompetentes, mas sim que ainda temos o que aprender. O gosto da derrota é amargo, mas existem sempre situações que faz com que as mudança ocorram para que as próximas conquistam sejam ainda mais valorizadas. Perder do jeito que perdeu hoje não é normal e precisa claramente ser analisada, não é este o jeito que enfrentamos as coisas, somos latinos e corre sangue em nossas veias... nunca vi algo tão ridículo em se tratando de esporte coletivo, nem em mesmo placares em outros jogos vi tamanha incompetência e falta de planejamento claramente escancarados. Culpados, sim existem e devem ser sempre lembrados, porque são lições que devem e serão, guardadas em nosso consciente e coração, para tentar não errar novamente. A arrogância, prepotência, soberba de nosso treinador até na derrota é maior que o mundo....... pelo menos no mundo dele....

É evidente que derrota me entristece, nisso, sou igual a todos. A diferença é que perder só me deixa inconformado quando tenho a convicção de não termos feito o nosso melhor.

Serei sempre Brasil FC na minha paixão e cidadão brasileiro dos meus sonhos.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRADUÇÃO
In memoriam: My friend Israel
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Martin Luther King Jj.

O que você considera "Atendimento Excelente"?